Você busca um Ensino que seja de qualidade e que além disso, agregue valores ao seu filho(a)?

O Colégio Genius trabalha desde 1998 com o objetivo de formar alunos autônomos, desenvolver competências que os tornem capazes de tomar decisões, traçar planos e organizar recursos necessários para chegar ao sucesso.
A história do Colégio Genius foi iniciada a partir do desejo de fazer educação com seriedade, dentro de uma proposta sociointeracionista.
Nossa proposta é fazer com que cada aluno, colaborador e familiar seja visto e valorizado como um ser humano único.
A paixão por educar nos impulsiona e o desejo de revolucionar o ensino nos leva a ir em busca da excelência.

Você está procurando um Ensino de alta performance?

Nós temos o compromisso com o aluno na construção dos conhecimentos e valores éticos tornando o cidadão capaz de sonhar, criar, realizar e transformar.

Venha fazer parte!

End.:  Rua Mogi Mirim, 1283 - Campinas - SP